Trocas, Devoluções e Cancelamentos
A presente Política de Troca, Devolução e Cancelamento integra as condições de Termo e Condições de Uso.
1 CONTATO
Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Mozzi Design está à disposição via e-mail em [email protected].
2 MODALIDADES
Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Mozzi
Design disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por
arrependimento e defeito técnico, vício oculto ou vício aparente.
3 PRAZOS
3.1 TROCAS:
Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria.
3.2 DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO:
Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.
3.3 TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO, VÍCIO OCULTO OU VÍCIO APARENTE:
Até 90 dias após o recebimento da mercadoria e após este prazo as trocas e devoluções são feitas conforme a garantia do fabricante.
4 ATENDIMENTO
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Mozzi Design, o Cliente
deverá entrar em contato por meio do e-mail da empresa [email protected], de
segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de retorno para o contato da
Mozzi Design é de até 5 dias úteis.
5 DEVOLUÇÕES, TROCA E CANCELAMENTOS
5.1 POR ARREPENDIMENTO
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução e
o cancelamento da compra realizada no site em caso de arrependimentos.
5.1.1 Prazo:
O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do
produto, para registrar a solicitação via e-mail ([email protected]) e
exercer seu direito legal de devolução.
5.1.2 Condições do Produto:
Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original
juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como
os certificados de garantia e manuais.
5.2 DEFEITO TÉCNICO, VÍCIO OCULTO OU VÍCIO APARENTE
Caso o produto adquirido através do site da Mozzi Design apresente
defeito, avaria aparente ou vício oculto, o cliente poderá fazer valer a
garantia fornecida realizando uma solicitação pelo e-mail de contato da Mozzi
Design ([email protected]).
5.2.1 Prazo:
A reclamação deve ser realizada em até 90 dias corridos após recebimento
do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor.
5.2.2 Procedimento:
A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em
contato pelo e-mail da Mozzi Design ([email protected])
e registrar sua ocorrência. Neste e-mail devem constar os seguintes dados:
- Número da nota
fiscal;
- Nome do produto;
- Descrição do defeito;
- Dados pessoais.
Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a
constatação do defeito.
5.3 ENVIO:
No momento da abertura da solicitação, a Mozzi Design se responsabiliza
por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao cliente o
procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa
ser efetuada haverá custo de frete.
5.4 GARANTIA:
Para garantia da Mozzi Design, o cliente terá o prazo de 90 dias para
efetuar a ocorrência por defeito técnico, vício oculto ou vício aparente. Após
este prazo o cliente deve acionar a garantia de fábrica, cada produto possui um
prazo de garantia específico, este prazo varia de acordo com o tipo de produto
e seu fabricante.[u1] Caso necessite saber
qual o prazo de garantia do seu produto, nos contate através do e-mail: [email protected].
5.6 DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:
Cartão de crédito: Os pagamentos realizados pelo Cliente através do
Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno, a solicitação de estorno será
realizada em até 5 dias úteis. Estorno é efetuado pela administradora de
cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um
e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o
banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data
de fechamento da sua fatura.
Valores pagos por Boleto ou Débito: estorno é efetuado em até 5 dias
úteis, em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para
uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
6 INFORMAÇÕES CONTRATUAIS
Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato
de compra e venda entre a Mozzi Design e o Cliente especificado, com condições,
preços e prazos determinados.
Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os
prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 7 dias úteis,
sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou
bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser
postergado, sem caber a Mozzi Design a responsabilidade sobre o aumento do
prazo.
Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de
total responsabilidade do Cliente.
Móveis fixados na parede (cabeceira, estantes e similares) terão o
procedimento de montagem/instalação assumido pelo Cliente.
Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente.